Política
|
21 de outubro de 2014
|
23:20

Tarso participa de carreatas e comícios em Santo Ângelo e Carazinho

Por
Sul 21
sul21@sul21.com.br
Tarso foi recebido em CTG por lideranças de Carazinho| Foto: Caco Argemi/UPPRG
Tarso foi recebido em CTG por lideranças de Carazinho| Foto: Caco Argemi/UPPRG

Da Redação*

A região das missões recebeu o governador Tarso Genro na tarde desta terça-feira (21) com festa. Um comício na Praça do Brique e uma carreata pelos principais bairros da cidade envolveram centenas de simpatizantes do projeto da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS). O candidato da Unidade Popular pelo Rio Grande percorreu ruas de bairros da periferia e no final da tarde, centenas de militantes se reuniram na Praça do Brique, no centro de Santo Ângelo, para ouvir o governador. Tarso subiu no palco e defendeu a continuidade de seu projeto para o Estado.

“O pior que pode acontecer ao Rio Grande é voltar para a estaca zero com um governador que não tem projeto e nem apresenta propostas claras”, argumentou. Tarso agregou que quem tem programa e quem oferece futuro é a Unidade Popular. “Num governo só, não alcançamos tudo o que gostaríamos”, disse. “Eu não prometi no meu programa de governo que iria fazer o maior programa de Microcrédito do Brasil. E fiz”, comentou.

Antes, o governador foi recebido em Carazinho, onde almoçou com lideranças de cidades da região, prefeitos e vice prefeitos que chancelaram o projeto da sua coligação. Com representantes do PT, PTB, PR e PDT, o ato político aconteceu no CTG Pedro Vargas com a presença de mais de 500 pessoas. Durante a atividade, o prefeito de Carazinho, Renato Suss (PDT), manifestou  apoio a Tarso. Tarso Genro liderou carreata em Carazinho antes do almoço.

* Com informações da assessoria da coligação


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora