Notícias
|
4 de janeiro de 2011
|
18:22

Novela “O Retorno de Ronaldinho Gaúcho” tem novo capítulo

Por
Sul 21
sul21@sul21.com.br

Jorge Seadi

Hoje (4), Roberto de Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, finalmente chegou à Porto Alegre. Em entrevista por telefone ao editor Hiltor Mombach, do Correio do Povo, Assis disse que ainda hoje pode ser definido o futuro de seu irmão.

Ele foi categórico sobre a promessa que teria feito à direção do Grêmio de que Ronaldinho jogaria na equipe do Olímpico: “Não prometi!”. E foi um pouco mais além: “Trata-se de uma besteira (a promessa ao Grêmio) e não vou responder a besteiras”.

Em São Paulo, surgiu hoje a informação de que o Corinthians também resolveu entrar na briga pelo craque. O Timão teria feito uma proposta melhor do que a do Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Assis desmentiu esta informação que, aliás já tinha sido desmentida por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. No entanto, ontem, o presidente corintiano disse em entrevista que o caso Ronaldinho poderia ter um final surpreendente.

O empresário reafirmou que a decisão sobre o futuro do irmão poderá ser conhecida nesta terça-feira. Além do Grêmio, Flamengo e Palmeiras confirmaram oficialmente que fizeram propostas para contar com o jogador.

Com informações do Correio do Povo


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora