Notícias
|
4 de janeiro de 2011
|
18:54

Mais um capítulo: jornal italiano afirma que Ronaldinho disse “sim” ao Grêmio, que desmente

Por
Sul 21
sul21@sul21.com.br

Jorge Seadi

Em sua edição on line, o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o principal jornal esportivo da Itália, divulgou há pouco que Ronaldinho Gaúcho aceitou a proposta do Grêmio. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins desmentiu a informação dizendo que tem uma reunião agendada com Assis para esta quarta-feira.

O jornal italiano diz ainda que a confirmação desta notícia deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Desde o final do ano passado, a direção do Grêmio vem anunciando a contratação de Ronaldinho como algo próximo de ocorrer. O presidente Paulo Odone revelou que o jogador foi oferecido por Assis, irmão e empresário do jogador, e desde o começo de dezembro já tem salários e tempo de contrato ajustado.

Quando a notícia foi revelada, outros clubes entraram no negócio. Flamengo e Palmeiras fizeram propostas para contar com o craque revelado no Grêmio e que foi eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo. Logo após o Natal, Ronaldinho viajou com o Milan para uma pré-temporada nos Emirados Árabes. No último final de semana, no entanto, foi liberado pelo clube italiano e voltou para o Brasil. Primeiro para o Rio de Janeiro, depois para Florianópolis e amanhã deverá estar em Porto Alegre.

Em entrevista ao editor do Correio do Povo, Hiltor Mombach, publicada há pouco no site do jornal, Assis não teria confirmado o acordo com o Grêmio, mas também não descartou. Ele, paradoxalmente, confirmou que a decisão sobre o futuro do jogador deve ser conhecida ainda hoje.

Com informações do Correio do Povo


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora