Notícias
|
9 de janeiro de 2011
|
19:39

Ronaldinho sai de casa noturna, em Florianópolis, escoltado por seguranças

Por
Sul 21
sul21@sul21.com.br
Paulo Filgueiras/UN Photo
Foto: Paulo Filgueiras/UN Photo

Jorge Seadi

Depois das entrevistas de dirigentes do Grêmio e do Flamengo, na tarde de ontem (8), Ronaldinho Gaúcho foi para Florianópolis em avião particular. Na capital catarinense, em uma casa noturna, foi hostilizado por torcedores gremistas que o chamaram de “traíra”. Ele deixou o local escoltado por seguranças para evitar tumulto maior.

Ronaldinho Gaúcho também assitiu ao show da britânica Amy Winehouse. O jogador gaúcho chegou ao local acompanhado de dois amigos. Entrou pelos fundos para evitar qualquer contato com o público. Ele ocupou um camarote na companhia do ex-jogador Raí. A imprensa foi proibida de se aproximar do jogador.

Ronaldinho Gaúcho deve deixar a capital de Santa Catarina ainda na manhã deste domingo. O destino não é conhecido, mas deve ser o Rio de Janeiro onde tem reuniões agendadas com o Flamengo. Ele e seu irmão e empresário, Roberto Assis Moreira.

Na “briga” pela contratação do craque, o Grêmio anunciou oficilamente neste sábado à tarde (8), através de coletiva do presidente Paulo Odone, que desistiu do negócio.

O  Palmeiras é  outro clube que desiste, oficialmente, de contratar Ronaldinho Gaúcho. No site do clube, em nota oficial,  o Palmeiras relata como foi a tentativa de negócio e diz “que não faz leilão”. Assinada pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belusso, a nova  revela que as negociações começaram em junho do ano passado. E que depois de terem chegado a uma proposta final, Roberto Assis Moreira fez novas exigências. E com a posição do Grêmio, divulgada ontem, o clube paulista também abre mão das negociações.

Com informações do Terra e do UOL


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora